Translate

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Gift and Shop

       No último post contei pra vcs que além da Páscoa, comemoramos o aniversário de 7 anos do meu sobrinho e na semana passada eu e minha mãe fomos comprar uns presentinhos pra ele.
         Escolhemos uma loja de roupa infantil que adoramos, porque as peças são lindas e dá vontade de levar tudo, as estampas para os meninos são sempre muito divertidas e o vestidos florais paras as meninas aii... são um sonho.
         A loja é a Girafa, eu a conheci quando meu filho mais velho nasceu isso já tem mais de 12 anos, e desde então virei cliente, tudo é de muito bom gosto e por ser uma loja de confecção própria os preços são muito legais também. 
           Confiram algumas fotos que tirei da nova coleção de outono inverno, espero que gostem, pois eu ameiii tudo ...., bjusss.







A Girafa fica na Rua Eliseu Guilherme, 255 / (16) 3941-5829 / Boulevard  Ribeirão Preto-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário