Translate

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

As Noivas de Elie Saab

Não preciso dizer nada né, pois cada vestido fala por si ...





     
Pura Beleza !! 
Bjuss !! 

Fotos - Très Chic

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

São de tirar o fôlego !!

Lindos, Fantásticos, Magníficos ...  

Elie Saab

 


Zuhair Murad

Dilek Hanif

E aí concordam comigo ?!!
Bjuss !!

fotos - Très Chic

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Kendo-Kenjutsu A Arte da espada samurai

Vc ja ouviu falar nessa modalidade de arte marcial, se não ... leia esse post pois é fascinante.
Eu tbm não sabia nada sobre  o Kenjutsu, mas 3 anos atrás meu filho Lucas descobriu esse esporte e se apaixonou. Confira algumas fotos ...

imgcentral

imgcentral

imgcentral

Lucas participou do ultimo torneio em São Paulo, confira um video de sua luta e algumas fotos ...

video



Foi emocionante sua participação nunca vou esquecer, valeu meu filho foi d ++ !!!

Gostou  e quer saber mais acesse o site do Instituto Niten e descubra a origem, as histórias e até onde treinar.

Bjuss !!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Gold Color


Dourado nas unhas ...
PhotoInformation

nos acessórios ...
PhotoInformation

ou na roupa ...
PhotoInformation
escolha onde quer dar esse toque de ouro no seu estilo,
 e seja feliz !!!

Bjuss !!!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Beds 4 babies and Kids

Design para aconchegar nossos bebês ...

Lua em forma de bebé feita de Paletas (4)

Cama bolha do bebê por Lana Agiyan (3)
                                                                  e crianças.
Cama Birdsnest gigante pela OGE (4)
                                                                   Achei d ++,
                                                                      Bjuss !!!

domingo, 14 de outubro de 2012

Scarpas do Lago

Passeio muito bacana com a família e amigos, lugar muito bonito ... Scarpas do Lago em Capitólio - MG




Belas paisagens, gostamos muiiitoo !!!

Espero que seu feriado tbm tenha sido bem legal 
 Bjusss !!
s

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

37 Primaveras !!

É isso aí, ... 37 primaveras completadas hoje, adoro meu dia !!
E não tenho a menor vergonha de contar minha idade, afinal pra que ter vergonha de viver a vida plenamente, de senti-la, de se emocionar, de lutar, de correr, e até sofrer,   ... e de ser feliz também,  pois sei que sou capaz de amar e que tbm sou amada,  e assim só posso ser muito agradecida a Deus pela vida que tenho, pela minha família, pelos amigos e pelos meus 37 anos, ...
que venha mais e mais anos pra mim, pois quero continuar a aprender, a crescer, a buscar, a realizar ... e claro a viver !!!...

Lotus (photo by Charles Sloger)

A todos muito obrigada pelo carinho, valeu !!!
Bjuss !!! 

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

L'hotel in Pietra, Matera - Itália

Que tal essa dica para sua próxima viagem ... um hotel de pedra em Matera na Itália, ..
 humm ... gostou da idéia então confere aí ...

                                                                     Recepção do hotel
FOTO GOOGLE 322

área externa
FOTO NUOVO SITO 020

 que vista uau ...
FOTO NUOVO SITO 027

FOTO GOOGLE 254
suítes de tirar o fôlego, aiai ...
1005-d
 ... isso é só um pouquinho desse lugar único.

 O  L'hotel in Pietra é um boutique hotel de 8 quartos, todos escavados na rocha, no centro histórico da cidade de Matera - Itália.
A restauração foi realizada pelos arquitetos Michele e Giuseppe Andrisani.
A designer de interiores Cristina Bergamini teve o cuidado sobre o estilo e os móveis.

Acesse tbm a página no Facebook, para ver mais belas fotos.

Cris esse lugar é maravilhoso, parabéns pelo trabalho!!
Bjusss !!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Preto x Branco

Acho linda essa combinação, ... tanto na moda ...


Belo
tons of diy ideas for the homeanimal print forrado gavetas.
como na decoração e seus detalhes ...

Androginia
... na fotografia, é melancólico, chic e muito artístico.

Vc pode se inspirar e colocar essa dupla no seu dia a dia.

Bjuss!!!

Cupcakes

Divertidos, adorei!!

cupcake designs!

Bom dia !!!
Bjuss !!!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pintura de Unha

Para começar a semana com muitas idéias para suas unhas ...

QUANTA UNHA!!

muitos estilos, ...  engraçado, sofisticado, delicado, rock, ... é só vc escolher !!!
Bjuss !!

sábado, 6 de outubro de 2012

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Moda em Ribeirão

Quer comprar peças super legais com preço bem bacana, confira então o Up Ciclyng que vai rolar nesse sábado dia 06 ...


O que vai ter de bom no brechó da SIS??? 
Diretamente do meu guarda-roupas: Lessô, Schutz, Arezzo, Farm, Osklen, Reinaldo Lourenço, Richards, Calvin Klein, Maria Bonita Extra, Le Lis Blanc, Bobstore, Lenny, American Eagle Outfiters, New Order. Bom né?! Então não perde!!!

Dia 06 de outubro, das 9h às 15h
Rua João Penteado, 386, cj 01

Mais informações veja aqui

Mônica bjuss pra vc, com certeza será um evento imperdível !!
  Sucesso !!

Participação Especial - Sexto Artigo


A influência  dos planetas em nossa vida

Uma das perguntas mais frequentes que me fazem, depois do interesse pelos relacionamentos, refere-se à possível influência dos planetas em nossas vidas, no nosso destino. “Será que há um planeta que possa me ajudar?” “Que planeta está passando por minha vida que está tudo virado?” “Até quando vai durar esta situação? Dá para você ver que planeta está me influenciando?” “Tem um planeta bonzinho que possa modificar estas minhas dificuldades?” Estas perguntas são feitas muitas vezes em tom de brincadeira, mas outras vezes seriamente, refletindo uma certa ansiedade de  imaginar-se preso a um destino, a uma fatalidade da qual não se pode escapar.

Não podemos neste curto espaço discutir uma questão tão profunda como esta, e na verdade, nem todos astrólogos concordam inteiramente sobre ela. Os atuais conhecimentos humanos não nos permitem ter uma visão segura de como acontece essa ligação dos homens com o sistema planetário e seria perda de tempo tentar dar uma explicação lógica a ela. Uma historinha tirada do segundo número da revista Mantras pode colocar melhor a nossa posição diante de um fato que existe, que é observável, mas cuja extensão ainda não podemos compreender na totalidade. Conta que um repórter perguntou ao músico John Cage se ele acreditava em Astrologia e ele bem humorado respondeu: “Como é que você quer que eu corte a ligação que os homens têm com os astros? Com uma faca?” Ou seja: esta ligação é tão óbvia que não dá nem para pensar que possa ser de outra maneira e ponto final!
No entanto, acreditar que os planetas têm poderes absolutos sobre nós é estar à mercê dos acontecimentos, como um cata-vento ou uma biruta que vai na direção em que o vento sopra. É não querer tomar as rédeas do nosso destino, entregar-se passivamente, sem opção de escolha diante dos acontecimentos do mundo externo. Mesmo em situações extremas, como uma guerra, um conflito armado, um desastre econômico ou ambiental, uma doença, uma perda dolorosa, sobra-nos a possibilidade de vivermos conscientemente o processo, buscando-lhe o significado (função de Júpiter) e aprendendo com ele. Para isso, duas coisas são de fundamental importância: o despertar da consciência e o exercício da vontade (funções do Sol). Todas as linhas da psicologia têm como certo que só poderemos resolver os nossos problemas se eles estiverem acessíveis à consciência. Se permanecerem inconscientes, tornam-se um constante motivo de infelicidade, tanto para nós como para os outros. Só podemos mudar o que conhecemos, o que somos capazes de enxergar. E aí para mudar, precisamos querer mudar, lançar mão de uma  vontade forte e decidida (Sol) que nos porá em ação (Marte). Deste modo, e só deste, poderemos escapar das forças que agem dentro de nós, sejam elas de que espécie forem consideradas, planetárias ou não.
Nesta procura de autoconhecimento Astrologia pode ajudar e muito. Nesta relação perfeita entre o ser humano e o Universo, ela pode revelar as forças que agem dentro de nós, não só forças planetárias, mas também forças psíquicas das quais podemos, ou não, estar conscientes.
Os símbolos astrológicos representam energias que se expressam através de nossas atividades diárias, dependendo das relações dos planetas entre si e da sua localização  por signo e por casa. Pode-se então perceber os fatores condicionantes que vivemos na infância que podem ter reprimido certos traços considerados “indesejáveis” pela sociedade, ou desestimulado o desenvolvimento de outros, simplesmente porque não foram vistos que estavam ali. Outro fator importante é tomarmos conhecimento de nossa motivação básica diante da vida, a estrutura de nossa consciência, interesses próprios e legítimos, não modificados pelo meio e pela educação. É o nível mais profundo do ser humano, vivido o mais das vezes de forma inconsciente e automática. Em função de como nos esforcemos por realizar, consciente ou inconscientemente esta motivação, será a obtenção dos diferentes graus de êxito ou de fracasso.
Há num mapa muitos fatores que devem ser analisados para se que se tenha do ser humano uma visão mais holística, mais global. Não podemos, no entanto, nos esquecer de que a responsabilidade do que fazemos com nossas vidas pertence exclusivamente a nós mesmos e que temos o livre arbítrio para escolher se vamos conduzi-la, ou não, na direção da felicidade.

                                                      Maria Regina Martins de Assis                                                                                                                                   

quinta-feira, 4 de outubro de 2012