Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Reunião Muito Especial !!

     Não é sempre que somos convidados para uma festa de aniversário de 80 anos de vida, ... e que além da idade ser um marco importante, conseguir ainda,  reunir uma família enorme, primos, tios e tias, filhos, noras e genros, netos, sobrinhos, e muitos amigos ... vindos de cidades distantes, para essa comemoração muito especial ... foi isso que testemunhei esse fim de semana e foi maravilhoso.
    A preparação no salão da Sueli (Destak) já foi emocionante, pois lá encontrei minhas primas que não via há muito tempo ... veja o detalhe do cabelo que fiz com a Sueli  e maquiagem da Fabiana (... amei !!)

 

 detalhes da festa muito bem decorada, estava lindo d +

  

PhotoInformation
eu, Alana e Maria ( primas que amo muito) dançamos a noite toda. 

Veja mais fotos na coluna de Hugueney Bisneto  do Jornal Gazeta do Triângulo.

 reencontro de lindas amigas ...

 
Lívia super elegante ...
      
 meu pai Luiz Claudio, Alana, eu, meu filho Lucas e tio Geraldinho ...

eu  com minhas primas Alana e Andréia

 
momento emocionante de homenagens ...

PhotoInformation
meu moção e eu curtindo a balada ...

hb_1
e não podia faltar uma foto da aniversariante ao lado do talentosíssimo Renato Aguiar, que nos envolveu e encantou com sua impecável presença, adorei ...!!
 Parabéns Dayse lhe desejo muitos e muitos anos de vida, com muita saúde e amor !!!

Bjusss !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário