Translate

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Para: Mamãe

     Hoje é um dia muito importante e especial pra mim, é o aniversário da minha querida mamãe Sylvia.
      Minha mãe é e sempre vai ser minha maior inspiração e exemplo, pois com ela aprendi tudo que é correto e bom, aprendi a importância em ser uma pessoa boa, do bem, generosa, dedicada, caprichosa, delicada, amorosa, ...  
      Ela é uma mulher de muitos talentos, de sabedoria única, sua cultura é admirável e sua bondade é inspiradora. Sua beleza física é um reflexo de sua beleza interior, de seu coração e sua alma.


       meu irmão com 8 anos, minha mãezinha (com minha idade hoje) e eu com 5 anos

Você sabe Mãe que desejo tudo de melhor pra você, e que dizer lhe obrigada todos os dias, não será suficiente para agradecer tudo que você sempre fez e ainda faz por nós, mas o que mais eu desejo é poder continuar a desfrutar de sua companhia pra sempre ...

Parabéns, muitas felicidades, muita saúde e 
todo nosso AMOR !!!!

 Com muito carinho: sua família !!!

4 comentários:

  1. Parabens, D. Silvia!!! Muitas felicidades sempre, paz, amor e saude!!! bjuss Ju

    ResponderExcluir
  2. Oh minha querida filha! Muito obrigada! Você e seu irmão são os meus tesouros mais preciosos, agora multiplicados por quatro: minha querida nora Ana Beatriz e meu querido genro Carlos, meus lindos e amados netos, Lucas, João Pedro, Caio e Laura. Vocês são todo o meu orgulho e alegria... sou muito abençoada e agradeço a Deus por tê-los sempre ao meu lado! Obrigada!

    ResponderExcluir