Translate

terça-feira, 8 de maio de 2012

Orgulho da Mamãe

   Toda mãe sonha com o futuro de seus filhos, desejando que eles consigam realizar seus sonhos e assim ter uma vida bem sucedida,  não é mesmo ...
   Orgulho e muita alegria com certeza é o que a mãe dessas duas meninas sente ... Lívia  na foto entre suas duas filhas ( a Lua e o Sol, é assim que ela sempre se refere as meninas),  Luana  e Ticianna.
  As duas filhas estão cada vez mais conquistando seus objetivos com muita determinação, coragem, esforço e seriedade. 


Luana é Administradora de Empresas e trabalha em uma grande construtora e Ticianna é Jornalista e acaba de ser contratada pela RPC TV (afiliada da TV Globo), depois de passar por um processo seletivo muito concorrido.


Seu esforço e determinação já estão sendo reconhecidos, sua matéria foi exibida no jornal da RPC TV, confira o vídeo ...

Quero deixar aqui minha homenagem as essas mulheres, mãe e filhas que sem dúvida são um exemplo a todos que estão buscando suas conquistas e realizações, seja na vida profissional como pessoal.
Parabéns meninas !!! Vocês merecem, bjusss !!!

2 comentários:

  1. Além de prima querida e irmã de coração..as palavras escritas me emocionaram mto...como eh bom termos pessoas especiais em nossas vidas...pois aprendemos sempre que a vida eh colorida e que os desafios quando atingidos a deixam mais colorida...Tenho orgulho da minha família e cada dia aprendo um poukim com cada um que faz parte dela...Soly, vc eh uma pessoa especial que sempre traz alegrias e transforma a vida mais colorida!!! Vc eh especial!!!
    Te amo!!!
    Lua

    ResponderExcluir