Translate

sábado, 12 de maio de 2012

Mãe por uma Mãe

      Há 13 anos atrás descobri a razão de ter nascido mulher, que emoção senti quando vi meu filho pela primeira vez, ele era tão pequenino e parecia tão frágil, foi então que senti meu instinto de proteção gritar dentro de mim e aí nunca mais consegui me separar dele.
      Como é possível definir o que é ser mãe em uma única palavra, sinceramente não consigo, pois pra mim ser mãe é poder ser, poder estar, poder fazer, é lutar, é correr, é alcançar e não alcançar também, é sorrir, gargalhar, é assustar, é brincar, é chorar, é sofrer, é se cobrar o tempo todo, é se culpar e se desculpar, é sentir o amor em sua expressão mais plena e profunda, é pra mim a tradução mais perfeita do que é ser um ser humano.
      E há 2 anos e 5 meses atrás, completei essa emoção com o nascimento do meu segundo filho, me senti plena e realizada pela segunda vez em minha vida e assim pude redescobrir todas essas emoções novamente, pois quem tem mais de um filho sabe como são diferentes um do outro e como precisamos nos reinventar e aprender sempre com cada um deles. 
      Anseio como mãe poder estar sempre ao lado dos meus filhos, para vê-los crescer, realizando seus sonhos, sendo homens de bem, solidários, amigos, generosos e carinhosos, pois espero poder transmitir a eles valores certos e positivos,  ..... que responsabilidades temos como mães e pais, não é, as vezes sinto que me faltam mãos para proteger, braços para abraçar, pernas para correr atrás, olhos para antever o que está a frente, mas não falta coração e muuuiiitoo amor e a vontade de poder ser sempre mais e melhor para eles.
       

                           #maternity

.

 25 Rules for Mothers of Daughters<3

Kid fashion

 

 

                         

Lucas
    Caio

                                            Feliz Dia Das Mães a todas .... Bjuussssss!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário